Quem Sou eu?

Junho 16, 2008 benjamimana

I- Nasci na terra do sal

potiguar sem ter igual

foi nas águas termais

onde aprendi a falar

II- Estudei no Coração de Maria

Colégio da burguesia

Oh! que grande ironia

menina cheia de sonhos

Num colégio de normas e convenções

III – Chegando a adolescencia

Contabilidade cursei

por inssitencia maternal

ali me rebelei

IV- Paralelo a contabilidade

o Normal cursei

enquanto contabilidade parei

o Normal eu amei.

V- O vestibular chegou

Oh1 que tempo mal fadado

vejo meu amado pai

com o rádio a escutar

esperando meu nome

para pdagogia cursar

VI- Mas foi em Fortaleza

cidade que é uma beleza

que um amigo encontrei

procurei or tanto canto

afinal o achei

nunca mais andei sozinha

minha vida é bacaninha

aquela que vivia só agora é uma andorinha

VII- Você já percebeu

quem é o amigo meu?

que também pode ser teu

é Jesus o filho de Deus!

VIII- Deus sempre é fiel

por todos os caminhos que passo

sempre pra mim é graça

passando na seleção

que nada tinha de canção

trabalhei na televisão

não como apresentadora

sim, como monitora

foram anos de realizações

recordar doi no coração

foi muita dedicação

hoje reelembro com paixão

IX- Recebi premios e premios

viagens que nem lembro

fui até o Leste Extremo

sem esquecer o Ocidente

X- Considero um marco forte

o meu curso de pós

e para mim é como um foco

Ana antes, Ana após

XI- Dez anos foram passados

e sentir necessidade

foi uma volta levada

levada com muito gás

hoje estou na Universidade

XII- Hoje estou na alegria

é uma festa a Biblioteconomia

realizo com harmonia tarefas do dia-a-dia

omo aluna especial pesquisei logo na grade

aquela que enche a vida

busquei na Teoria

O que não vive sem Prática

a Leitura que sempre marca.

XIII- E por falar em marcar

obrigada a moçada

destacando neste ramo

a professora do ano

XIV- muito bem seu nome é Débora

eita mulher guerreira

grande professora inteira

pela frente uma carreira

XV- Só resta agradecimento

à turma qual uma semente

a gente sente e aumenta

sem cair no ESQUECIMENTO.

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Junho 2008
M T W T F S S
     
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts

 
